sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pedro Osmar e o JAGUARIBE CARNE


"Eu não creio em Deus. Eu não creio em Jesus Cristo. Eu não creio em Demônio. Eu não creio em Satã. Eu não creio em político. Eu não creio em George Bush. Eu não creio em Tony Blair. Eu não creio em ninguém, cara! Eu creio em mim. Eu creio no meu trabalho. Eu creio na minha galera, sabe como é? Que é aquele pessoal que acredita que pela poesia, pela ação cultural-educativa possa chegar a algum lugar. E isso é verdade! A gente tem isso como um princípio e até hoje a gente acredita piamente que escolheu o melhor caminho. O melhor caminho pra nossa vida e pra nossa arte!” ( Pedro Osmar )


Pedro Osmar – artista Paraibano – idealizador do JAGUARIBE CARNE


JAGUARIBE CARNE – criado na metade da década de 70, o Grupo Jaguaribe Carne de Estudos sempre desenvolveu o seu trabalho voltado para a fusão de linguagens ( artes visuais, teatro, poesia, artes gráficas, jornalismo) e com a pesquisa e laboratório de sons da chamada "World Music", misturando tudo com a vasta expressão e riqueza do folclore nordestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário